segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Música: Adele é a Grande Campeã do Grammy 2012



A cantora britânica Adele (Adele Laurie Blue Adkins),  24 anos, foi a estrela da noite da 54ª edição do Grammy, o oscar da música, realizado na noite de domingo no Staples Center em Los Angeles. Adele venceu simplesmente todas as categorias em que concorria.

Adele conquistou a bagatela de seis Grammys nas categorias:

  1.  Melhor perfomance vocal feminina de pop;
  2. Canção do ano (Rolling in the Deep);
  3. Gravação do ano;
  4. Melhor álbum pop do ano;
  5. Melhor clipe do ano;
  6. Álbum do ano (21).
É a vitória do talento, uma justa homenagem a uma bela voz que faz sucesso mesmo sendo gordinha, sem ficar mostrando sua bunda, sem vestir roupas exóticas, ou nenhuma roupa, sem criar polêmicas pra se manter na mídia, sem se prostituir, sem casar com o dono da gravadora, sem pintar o cabelo de verde pra aparecer na mídia, sem deixar aparecer a xereca "sem querer" como fazem muitas, sem se vestir de carne, sem usar sapatos ou roupas bizarras, sem fazer apelos ao homossexuais, ao judeus, ao negros, aos ateus, aos evangélicos, aos católicos, sem ofender religião nenhuma. Enfim, é uma cantora de verdade, sem hipocrisia, sem play-back, sem precisar de coreografias rebolativas, nem letras de cunho sexual, sem apelação, uma vitória do bom gosto musical.


Raimundo Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Esteja Com Alguém Assim

Que acredite nos teus sonhos e projetos, Quem não acredita nos teus sonhos, Não é digno de subir a bordo deles... Que já esteja de malas pro...

Postagens Mais Visitadas