quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Sintomas da "Pulada de Cerca" Masculina

Mas um tema polêmico.... Sei que os homens não vão gostar nem um pouco desse "post", mas a maturidade, a experiência, nos faz "ver" determinados aspectos do comportamento humano que, antes, nos passavam despercebidos. O comportamento humano apresenta padrões que se destacam. Então veja como identificar se seu namorado está lhe traindo (risos):
01. Do nada ele se torna extremamente carinhoso, atencioso, lhe compra flores, presentes, sem motivo aparente. (Ligue suas atenas).
02. Ele começa a criticar os amigos que são infiéis. (Sei).
03. O apetite sexual dele muda de repente. Está sempre ocupado para transar. (A situação está grave, aonde será que ele anda treinando?).
04. Irrita-se facilmente, por qualquer bobagem. (Ele tá muito cheio da razão não?).
05. Quando você liga ao celular nunca consegue falar com ele (A bateria descarregou, estava em reunião, esqueceu o celular no carro, esqueceu o celular em casa, essa OI não presta mesmo né?).
06. Começa a andar todo perfumado, de roupa nova, começa a se preocupar com a forma física. (Abra os olhos, tem algo de podre no reino da dinamarca).
07. Começa a chegar atrasado toda hora, ou faltar aos compromissos. (Vixe).
08. Começa a se sentir "sufocado", pede "mais espaço", que "precisa de um tempo só pra si". (KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, essa é a pior de todas).
Desculpa macharada eu não resisti. KKKKKKKKKKKKK. E vocês mulheres não se empolguem não que eu estou preparando um texto básico sobre os sintomas da traição feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Esteja Com Alguém Assim

Que acredite nos teus sonhos e projetos, Quem não acredita nos teus sonhos, Não é digno de subir a bordo deles... Que já esteja de malas pro...

Postagens Mais Visitadas