sábado, fevereiro 12, 2011

Sintonia

Teho um amigo que se queixa tanto que eu, hoje em dia, quando o encontro, tenho receio de perguntar:
_ Como vai?
Porque quando faço isso ele despeja o muro de lamentações e eu, como não pretendo cultivar tal sintonia, custo a encontrar uma brecha para escapar. O melhor é ir logo dizendo:
_ Como você está bem! Que maravilha!
Ele que se preparava para desfiar o rosário de queixas, fica sem graça, mas se sente bem, e reage todo animado:
_ Você acha? Com um gesto dá uma traquejada na roupa e sai todo animado...
Já imaginou se eu desse espaço para que ele se queixasse, se lamentasse? Certamente eu sairia dali me reclamando também, pois teria me juntado a ele e absorvido toda sua energia negativa, era capaz de chegar em casa com febre, dor de cabeça e, como ele, achando que a vida é uma droga mesmo..
É uma questão de sintonia, semelhante atrai semelhante, sua atitude mental positiva atrai coisas boas, bons pensamentos, boas pessoas para perto de ti. Não baixe seu padrão energético. Lembre-se que o lixo atrai moscas e as flores.....Ah! as flores atraem flores.
Um abraço de paz e luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Esteja Com Alguém Assim

Que acredite nos teus sonhos e projetos, Quem não acredita nos teus sonhos, Não é digno de subir a bordo deles... Que já esteja de malas pro...

Postagens Mais Visitadas