quarta-feira, julho 10, 2013

Poesia em Prosa: Escrever É Como Fazer Amor



Hoje amanheci com vontade de escrever
Acordei com vontade de ser feliz
E sou feliz escrevendo, tecendo
O fio da poesia que há em mim

Hoje meus ouvidos foram beijados
Pela doçura de teus comentários
Hoje fui premiado com teu perfume em minhas mãos
Coincidências não existem, ainda bem
Boa viagem ao teu interior, localidade especial
Quantas surpresas moram no interior de uma mulher...

Escrever é como fazer amor, tem que ter sentimento
E minha boca lambe as tuas palavras
E tuas palavras beijam a minha mão que escreve
E minhas mãos escrevem nas linhas de tua memória
E encontram o endereço certo na tua história

Escrever é percorrer teu corpo
Beijar teus pés com rimas
Apertar tuas ancas com versos
Acariciar teus seios com minha prosa
É colocar no teu jardim a minha rosa

Escrever é ver o arco-íris, não a chuva
É ver estrelas, não a noite
É ver teu sorriso que não se esquece
É sentir o coração pular com tua chegada
É oferecer flores pra quem merece
Viver e morrer se sentindo amada.



Raimundo Freire


2 comentários:

  1. Autorizo a reprodução desde que citado o autor e o site.

    ResponderExcluir
  2. Se gostei!Hum....eu adoreiii......Escrever é isso.Fazer amor com as palavras para engravidar alma.Que o amor,faça sempre morada em seu coração.
    Bjos

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Esteja Com Alguém Assim

Que acredite nos teus sonhos e projetos, Quem não acredita nos teus sonhos, Não é digno de subir a bordo deles... Que já esteja de malas pro...

Postagens Mais Visitadas