quarta-feira, agosto 29, 2012

Sugestão de Leitura: O Preço de Uma Escolha - Maurício de Castro



Acabei de ler e recomendo o livro O Preço de Uma Escolha do médium brasileiro Maurício de Castro, publicado pela Editora Lumen Editorial. São 280 páginas que narram a história de amor entre Conrado e Daniele.

Em uma noite chuvosa Conrado encontra Daniele em frente à sua mansão completamente sem memória, sem saber sequer seu próprio nome. Conrado e seus pais decidem abrigá-la e ajudá-la a recuperar a memória e a reencontrar sua história.

Verônica, irmã de conrrado, desconfia e a princípio não concorda em abrigá-la alegando que poderia tratar-se de um golpe, todavia, acaba aceitando e se tornando grande amiga de Daniele.

Os segredos, porém, serão revelados e cada um dos personagens terá que colher os frutos de suas escolhas. A força do amor de Conrado e Daniele se revelerá invencível, por outro lado, o peso das más escolhas no passado cobrará o seus efeitos a cada um dos envolvidos. Surpresas, alegrias e decepções estão a caminho.


Raimundo Salgado Freire Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Esteja Com Alguém Assim

Que acredite nos teus sonhos e projetos, Quem não acredita nos teus sonhos, Não é digno de subir a bordo deles... Que já esteja de malas pro...

Postagens Mais Visitadas