terça-feira, novembro 27, 2012

Sugestão de Leitura: Doidas e Santas - Martha Medeiros



Acabei de ler, e recomendo, mais um livro de crônicas da Martha Medeiros: Doidas e Santas, editado pela L&PM Editores, 31ª edição. A bem da verdade, confesso que os livros de crônicas me seduzem e nunca os acabo de ler, melhor, fico sempre relendo-os porque são marvilhosos e poéticos retratos do nosso cotidiano. É como aquela doce namorada que você quer beijar todo dia e não consegue deixá-la de lado por nada.

Martha Medeiros, poetisa, cronista, romancista, conquistou o Brasil com seus textos, publicados em jornais de repercussão nacional, sites e livros que se transformaram best-sellers. Doidas  e Santas reúne crônicas que falam direto ao coração de seus leitores.

Nelas Martha expões os anseios de sua geração e de sua época, tornando-se uma das vozes mais importantes entre as recentementes surgidas no cenário nacional. As alegrias e as desilusões, os dramas e as delícias da vida adulta, as neuroses da vida urbana, o prazer que se esconde no dia a dia, o poder transformador do afeto, enfim, o cotidiano de cada um de nós tornou-se o principal tema dessa gaúcha que, além de gata, escreve para os jornais Zero Hora e o Globo. É mole ou quer mais?

Raimundo Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Esteja Com Alguém Assim

Que acredite nos teus sonhos e projetos, Quem não acredita nos teus sonhos, Não é digno de subir a bordo deles... Que já esteja de malas pro...

Postagens Mais Visitadas