domingo, julho 17, 2011

Uma Música Especial Para Um dia Especial

 

 

True Love (S.O.J.A - Soldiers Of Jah Army)

Just like the land that bear the name Africa,
Love is on my mind.
It's for everyone no matter where you're from,
Love, it cross all lines.
Like the feeling of all the seasons changing,
Love is a memory
And in these last days, when iniquity blazing,
True Love Speaks.

Chorus:I need true love
Do you know what you mean to me
Does it show as I live and I breath
In the valley of the shadow, I know you'll be.
I defense, I conquer death
I conquer the enemy (envy).

What is love really if it only affects, one aspect of life?
That's like a musician who only accepts, his own musical type.
That's like a preacher who only respects sunday morning, and not
saturday night
That's how a soldier can come to reflect,
that Love is more than a man and a wife.

Chorus

In a time of plenty, Jah gonna keep I strong.
Things get how and I keep cool, yeah,
Jah gonna keep me strong.
When InI cup is empty,
Jah gonna keep I strong.
When InI cup is full, yeah,
Jah keep I from their temptation.

Amor Verdadeiro (S.O.J.A. - Soldados do Exército de Deus)

Assim como a terra que carrega o nome África ,
Amor está em minha mente.
É para todos não importa de onde você é,
Amor, ele cruza todas as linhas.
Como o sentimento de todas as estações mudando,
O amor é uma memória
E nestes últimos dias, quando a iniquidade arde,
O amor verdadeiro fala.

Coro: Eu preciso de um amor verdadeiro
Você sabe o que você significa pra mim
Isto é mostrado enquanto vivo e respiro
No vale das sombras,eu sei que você vai estar
Eu me defendo, eu conquisto a morte
Eu conquisto o inimigo (inveja)

O que o amor é realmente se somente afeta, um aspecto de vida?
É como um musico que somente aceita, seu proprio tipo de musica.
É como um pregador que somente respeita domingo de manhã, e não
sábado a noite
Isto é como um soldado pode vim a refletir,
que esse amor é maior do que um homem e uma esposa.

Refrão

Em um tempo de fartura, Deus vai me manter forte.
Coisas que me deixam bem, yeah
Jah vai me manter forte
Quando em mim a taça estiver vazia
Jah vai me manter forte
Quando em mim a taça estiver cheia, sim,
Jah vai me manter longe da tentação.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Esteja Com Alguém Assim

Que acredite nos teus sonhos e projetos, Quem não acredita nos teus sonhos, Não é digno de subir a bordo deles... Que já esteja de malas pro...

Postagens Mais Visitadas