quarta-feira, dezembro 01, 2010

HOMENAGEM A ROBSON JÚNIOR

Existem famílias unidas pelo laço de sangue. Existem famílias unidas pelo laço do amor. Assim como filhos de sangue e filhos do coração. Não importa a origem, o que realmente importa é o respeito e o carinho... Hoje estou aqui, orgulhoso, para prestar uma homenagem a você filho querido. Robson Júnior, filho do meu coração, a quem aprendir a amar e respeitar. Quero dizer-te que te amo, digo isso aqui, e publicamente... Quem ama não ama em segredo... Esta simples homenagem,filho querido, é para reconhecer o teu valor, e o meu amor. Parabéns pela aprovação no vestibular, aos 17 anos e você já é universitário. Não é surpresa nenhuma para mim, você sempre foi dedicado ao estudo. Sempre foi um bom filho, respeitador, cumpridor de suas obrigações. Menino Leal, sensível, nunca teve vergonha de demonstrar seus sentimentos. Lembra quando você me pedia ajuda nas tarefas escolares? Foi ali que eu percebi que você logo, logo, construiria sua própria história... Lembra quando a gente fazia macorranada escondido da sua mãe? Pra não engordar tomávamos com coca zero pra alivio da consciência (kkkkkk). E ainda lavávamos o prato e botávamos no exato lugar pra ela não perceber.... Lembra quando jogávamos bola na praia? Eu sempre te deixava no meu time para garantir que você ganhasse... Definitivamente bola não era o seu forte. O seu forte sempre foi ser um excelente filho. O seu forte sempre foi a gentileza, a grandeza do seu espírito. Alma iluminada que nos abençoava a todos com seu sorriso. Estou muito Feliz por você meu filho do coração. Parabéns! você é um vitorioso, você é humilde, você tem um coração valoroso. Rogo a Deus que te abençoe pra sempre! E que teu anjo de guarda te proteja sob suas brancas asas! Conte sempre comigo "kbção". Com amor do teu pai do coração Freire e de teus irmãos Nicolas, Sávio e Artur.

Um comentário:

  1. chorei de emoção,palavras lindas que me emocionaram muitooo..
    Obrigada Freire

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Esteja Com Alguém Assim

Que acredite nos teus sonhos e projetos, Quem não acredita nos teus sonhos, Não é digno de subir a bordo deles... Que já esteja de malas pro...

Postagens Mais Visitadas