quarta-feira, janeiro 28, 2015

O Amor Que Vive em Mim



Ontem quando me deitei
Fiquei tentando explicar
O amor que vive em mim
Esse amor lindo que me faz cheia de ternura
Que me faz sentir alegria e paz no coração
É um sentimento simples e descomplicado
Existe naturalmente, faz parte de mim
E é tao impossível de explicar ou definir
Quando a saudade aperta, não sinto melancolia
Até a saudade que sinto, por você, é diferente
Penso quanta sorte eu tive de me encontrar com o amor
Quanta sorte encontrar, nesta vida, alguém tao sensível
Carinhoso e com um coração tao lindo e abençoado
Além de inteligente, sexy, charmoso, atraente...
E que além de ser tao maravilhoso
De uma maneira extraordinária e inexplicável
Ele sabe escutar meu coração
Então digo a mim mesma: sou tao completa!
O que mais eu quero nesta vida?
Ah.....Quero tantas coisas...
Mas me sinto a mulher mais rica e poderosa do mundo
Pois tenho um grande e verdadeiro amor...
E o melhor de tudo isso?
Ele sabe e acredita no meu amor...


Mari Martins, Ponta Grossa- PR



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Esteja Com Alguém Assim

Que acredite nos teus sonhos e projetos, Quem não acredita nos teus sonhos, Não é digno de subir a bordo deles... Que já esteja de malas pro...

Postagens Mais Visitadas