terça-feira, novembro 08, 2011

Saudades de Você Meu Querido Blog




Após merecidas férias, enfim, estou de volta! E como é bom voltar a escrever, colocar as idéias no "papel", concordar, discordar, criticar, apoiar, sugerir, informar, questionar, opinar, ouvir sugestões, repensar posicionamentos, escrever poeminhas, causar polêmicas, compartilhar músicas, rever amigos, fazer novos amigos, enfim, diversão pura!

Férias pra mim significam basicamente viajar, andar de pés descalços na areia da praia, principalmente as praias cearenses e potiguares, frequentar bons restaurantes, tomar bons vinhos, conhecer pessoas, visitar cidades com aquelas livrarias enormes como a Megastore Saraiva de Fortaleza onde servem um capuccino delicioso e você encontra dois andares com milhares de livros de todos os gêneros e preços, livros pra todos os gostos e idades.... Confesso que sou capaz de passar uma tarde inteira lendo e comprando livros, degustando aquele bolinhos de chocolate e sentindo aquele inigualável cheiro de livro novo... 

Quando volto das férias minhas malas sempre vem mais pesadas graças aos livros, meu passatempo predileto, naturalmente, quem lê  muito sente vontade, digo, necessidade de escrever e foi assim que surgiu nosso querido NOTÍVAGO-INSONE-PENSANTE... Saudades de você meu querido, meu companheiro de noites insones e reveladoras.

Estamos de volta! E com muita história para contar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Esteja Com Alguém Assim

Que acredite nos teus sonhos e projetos, Quem não acredita nos teus sonhos, Não é digno de subir a bordo deles... Que já esteja de malas pro...

Postagens Mais Visitadas