terça-feira, novembro 23, 2010

Humor: As Mentiras Que as Mulheres Contam

1. Amor, seu pênis é muito grande. Nunca vi igual (sei); 2. Você dirige tão bem amor; 3. Ninguém nunca me deu tanto prazer como você me dá (aham); 4. Sua mãe é muito gente boa, adoro ela; 5. Eu nunca dei aí atrás para namorado nenhum. Você vai ser o primeiro (ah tá); 6. Nunca mais falei com meu ‘ex’. Até deletei ele do MSN, ORKUT e FACEBOOK; 7. Eu nunca precisei fingir orgasmo com você; 8. Sua ‘ex’ é uma mulher linda (impossível a ex sempre é r-i-d-í-c-u-l-a); 9. Vou dormir na casa da minha amiga. A mãe dela viajou, farei companhia (sei); 10. Meu celular acabou a bateria amor, desculpa; 11. Você já sabe tudo sobre meu passado. Não preciso esconder nada pra você. 12. Eu estou com você sem interesse nehum; 13. EU AMO VOCÊ (essa foi forte)!!!!!!!!!!!! E NÓS ACREDITAMOS EM ABSOLUTAMENTE TUDO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. E o pior é que, as vezes, é verdade.
    Que maldade!

    ResponderExcluir
  2. Quanta acidez.kkkkk.Eles adoram ouvir essas mentiras.
    Bjos!Myz

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Esteja Com Alguém Assim

Que acredite nos teus sonhos e projetos, Quem não acredita nos teus sonhos, Não é digno de subir a bordo deles... Que já esteja de malas pro...

Postagens Mais Visitadas