domingo, março 27, 2011

Epitáfio

Devia ter amado mais.
Ter chorado mais.
Ter visto o sol nascer.
Devia ter arriscado mais e até errado mais.
Ter feito o que eu queria fazer.
Queria ter aceitado as pessoas como elas são.
Cada um sabe a legria e a dor que traz no coração.
O acaso vai me proteger,
Enquanto eu andar distraído.
O acaso vai me proteger,
Enquanto eu...
Devia ter complicado menos, trabalhado menos,
Ter visto o sol se pôr.
Devia te me importado menos, com problemas pequenos,
Ter morrido de amor.
Queria ter aceitado, a vida como ela é.
A cada um cabe a alegria e a tristeza que vier.
Autor: Titãs.

Um comentário:

  1. Quanta sabedoria em uma simples letra de música. Uma lição de vida!!! Parabéns Titãs.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Esteja Com Alguém Assim

Que acredite nos teus sonhos e projetos, Quem não acredita nos teus sonhos, Não é digno de subir a bordo deles... Que já esteja de malas pro...

Postagens Mais Visitadas