terça-feira, abril 24, 2012

Crônica: Você é Música Para Minha Alma



Sintonia, afinidade, instrumentos certos e principalmente momento certo para tocar as melodias da vida. Tudo em seu tempo, tudo há uma razão. Demoramos a entender às vezes, mas uma frase só, muitas vezes pede todas as desculpas e ao mesmo tempo fala todos os porquês.

Pessoas são músicas, você já percebeu? Elas entram na vida da gente e deixam sinais. Como a sonoridade do vento ao final da tarde. Como os ataques de guitarras e metais, presentes em cada clarão da manhã. Olhe a pessoa que está ao seu lado e você vai descobrir, olhando fundo, que há uma melodia brilhando no disco do olhar.

Procure escutar. Pessoas foram compostas para serem ouvidas, sentidas, compreendidas, interpretadas. Para tocarem nossas vidas com a mesma força do instante em que foram criadas, para tocarem suas próprias vidas, com essa magia de serem músicas e de poderem alçar todos os vôos, de poderem vibrar com todas as notas, de poderem cumprir, afinal, que a elas foi dado pelo Compositor.

Pessoas são como você, com quem temos o prazer de conviver. Pessoas são músicas, como você que temos o prazer de ouvir. Pessoas tem que fazer o sucesso que lhe desejamos, mesmo que não estejam mais nas paradas. Mesmo que não toquem no rádio, apenas no coração.


Edhyelem Santos.

2 comentários:

  1. Fico envaidecida por ter um texto no teu blog, que bem sabes que muito admiro!
    Só posso dizer, muito obrigada, meu querido amigo!

    ResponderExcluir
  2. Crônica linda, inteligente, maravilhosa, emocionante, profunda, verdadeira e emocionante,exatamente como a dona. Agradeço à autora pela honra de publicá-la aqui no blog.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Esteja Com Alguém Assim

Que acredite nos teus sonhos e projetos, Quem não acredita nos teus sonhos, Não é digno de subir a bordo deles... Que já esteja de malas pro...

Postagens Mais Visitadas