quinta-feira, março 29, 2012

Poesia em Prosa: Minha Índia




Minha mão ficou marcada
Com o teu perfume inesquecível
Minha alma ficou marcada
Com a tua presença ali, do meu lado
Meu dia se fez feliz, radiante, iluminado
Com o teu sorriso lindo em minha direção
Como é bom sentir tua mão na minha mão
Teu suor se misturando ao meu
É incrível como a gente se admira
Como a gente se respeita
Como é doce olhar o teu olhar no meu olhar
Que momento mágico: estar ao teu lado
Saber que você existe, mulher especial
A tua maturidade te trouxe dignidade
A tua maturidade te deixou mais bela
Com ou sem maquiagem: você é linda
Hipnoticamente linda, suave...mulher
Obrigado por existir, assim...suavemente
Obrigado pelo bom dia
Obrigado pelo beijo carinhoso
Obrigado por sua sensibilidade
Obrigado pelo perfume que deixaste em minha mão
Sicylli da Dolce & Gabanna
Meu dia não podia ter começado melhor
Minha índia
Minha Deusa
Minha inspiração.




Raimundo Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Esteja Com Alguém Assim

Que acredite nos teus sonhos e projetos, Quem não acredita nos teus sonhos, Não é digno de subir a bordo deles... Que já esteja de malas pro...

Postagens Mais Visitadas