domingo, agosto 09, 2009

Homenagem aos pais

Hoje segundo domingo de agosto é considerado dia dos pais. Mais para mim todos os dias é seu dia. Dia do pai trabalhador. Dia do pai honesto. Dia do pai feliz. Dia do pai amoroso. Dia do pai jogador. Dia do pai alegre. Dia do pai lutador. Dia do pai que sempre busca seus objetivos. Dia do pai conselheiro. Dia do pai chorão. Dia do pai gaiato. Enfim dia do pai que nunca me deixou na mão Que nunca deixou me faltar nada Por isso meu pai que eu reconheço o seu esforço e Nesse dia considerado seu venho aqui te agradecer Por tudo que você fez por mim, obrigado de coração. FELIZ DIA DOS PAIS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Esteja Com Alguém Assim

Que acredite nos teus sonhos e projetos, Quem não acredita nos teus sonhos, Não é digno de subir a bordo deles... Que já esteja de malas pro...

Postagens Mais Visitadas