terça-feira, setembro 11, 2012

Poesia em Música: Everytime We Touch - Jordanne Patrice



I still hear your voice, when you sleep next to me!
Eu ainda ouço sua voz, quando você dorme perto de mim!
I Still fell your touch in my dream...
Eu ainda sinto seu toque no meu sonho...
Forgive me my weakness, but I don't know why,
Perdoe minha fraqueza, mas eu nem sei porquê,
Without you it's hard to survive!
Sem você é tão difícil sobreviver!

Cause everytime we touch, I get this feeling!
Porque toda vez que nós nos tocamos eu tenho esse sentimento!
And everytime we kiss, I swear I can fly!
E toda vez que nós nos beijamos, eu juro que posso voar!
Can't you feel my hearth beat fast? I want this to last...
Você não pode sentir meu coração bater mais rápido? Eu quero que isso dure...
Need you by my side!
Preciso de você do meu lado.

Cause everytime we touch, I feel this static!
Porque toda vez que nós nos tocamos eu sinto essa estática!
And everytime we kiss, I reach for the sky!
E toda vez que nós nos beijamos, eu alcanço o céu!
Can't you feel my heart beat so?
Você não pode sentir meu coração batendo então?
I can't let you go!
Eu não posso deixar você ir!
Want you in my life...
Quero você em minha vida...

Your arms are my castle so, your heart is my sky
Seus braços são meu castelo, seu coração é o meu céu
They wipe away tears that I cry
Eles afastam as lágrimas que eu choro
The good and bad times, we've been trough them all
Nós passamos por todos  os bons e maus momentos juntos
You make me rise and I fall!
Você me faz sentir bem até quando eu caio!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Esteja Com Alguém Assim

Que acredite nos teus sonhos e projetos, Quem não acredita nos teus sonhos, Não é digno de subir a bordo deles... Que já esteja de malas pro...

Postagens Mais Visitadas