quinta-feira, setembro 06, 2012

Noites Traiçoeiras



Deus está aqui nesse momento
Sua presença é real em meu viver
Entregue sua vida e seus problemas
Fale com Deus, Ele vai ajudar você.

Deus te trouxe aqui
Para aliviar os teus sofrimentos
É Ele o autor da fé
Do princípio ao fim
Em todos os seus tormentos
E ainda se vier noites traçoeiras
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo
O mundo pode até fazer você chorar
Mas Deus te quer sorrindo .

Seja qual for o seu problema
Fale com Deus, Ele vai ajudar você
Após a dor vem a alegria
Pois Deus é amor e não te deixará sofer.

Deus te trouxe aqui
Para aliviar os teus sofrimentos
É Ele o autor da fé
Do princípio ao fim
Em todos os seus tormentos
E ainda se vier noites traçoeiras
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo
O mundo pode até fazer você chorar
Mas Deus te quer sorrindo .
Marcelo Rossi.


2 comentários:

  1. Eu não sou católico, mas essa música me deixa muito em paz, me sinto feliz quando a ouço,me sinto perto de Deus. Pra mim é mais que uma música, é uma oração.

    ResponderExcluir
  2. Meu querido, não importa a religião. Todos os caminhos quando se pratica o bem, levam a DEUS.
    Fico feliz por sua espiritualidade. Bjs

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Esteja Com Alguém Assim

Que acredite nos teus sonhos e projetos, Quem não acredita nos teus sonhos, Não é digno de subir a bordo deles... Que já esteja de malas pro...

Postagens Mais Visitadas