segunda-feira, maio 05, 2014

Prosa Poética: Você É a Única



Você é a única...
Que me faz sempre feliz
Que fácil me faz sorrir
Que cumpre aquilo que diz
Que forte me faz sentir
Que cuida com carinho de mim
Que sutilmente faz a diferença
Que mesmo cansado me deixa afim
Que me abençoa com sua presença
Que ha quatorze anos escolhi
Que me entende só com o olhar
Que quis no momento que vi
Que faz meu corpo balançar
Que entreguei meu coração
Que viaja comigo onde eu for
Que me faz forte quando pega minha mão
Que me completa com seu amor
Que faz meu coração pular
Que conhece até meu pensamento
Que eu escolhi para amar
Que tem sido meu grande alento
Que gosta da minha poesia
Que tem sido minha inspiração
Que fez da minha vida uma alegria
Que me olha com admiração
Que me ilumina, você é meu farol
Que me olha como só que ama pode amar
Que tem sido meu verdadeiro sol
Que me beija como só quem ama sabe beijar
Que faz tudo ter sentido
Que me ama até doer
Que me chama de marido
Que eu nunca vou esquecer
Que sempre se decidiu por mim
Quem eu vou amar até o fim
Você é a única...


Raimundo Salgado Freire Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Esteja Com Alguém Assim

Que acredite nos teus sonhos e projetos, Quem não acredita nos teus sonhos, Não é digno de subir a bordo deles... Que já esteja de malas pro...

Postagens Mais Visitadas