quinta-feira, maio 12, 2011

Apenas Mais Uma de Amor



Eu gosto tanto de você,
Que até prefiro esconder.
Deixo assim ficar, subentendido.
Como uma idéia que existe na cabeça,
E não, tem a menor pretensão de acontecer...

Eu acho tão bonito isso,
De ser abstrato , baby,
A beleza é mesmo tão fulgaz.
É uma idéia que existe na cabeça
E não, tem a menor pretensão de acontecer...

Pode até parecer fraqueza,
Pois que seja fraqueza então.
A alegria que me dá,
Isso vai sem eu dizer...

Se amanhã não for nada disso,
Caberá só a mim esquecer, eu vou sobreviver,
O que eu ganho e o que eu perco,
Ninguém precisa saber.

Lulu Santos

Link Para o Vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Esteja Com Alguém Assim

Que acredite nos teus sonhos e projetos, Quem não acredita nos teus sonhos, Não é digno de subir a bordo deles... Que já esteja de malas pro...

Postagens Mais Visitadas