quinta-feira, maio 21, 2020

Indômito Amor




O meu amor já não fala, emudeceu
Ele só sabe andar agora ao lado teu
Por tantos beijos, por tanto carinho
O meu amor já não anda sozinho.

O meu amor já não me pertence mais
Está em tuas mãos, sempre, e mais
Desde o dia que roubastes meu coração
Não ouve, ficou surdo, por tua atenção.

O meu amor já não enxerga , portanto
Está cego. Por teus olhos de encanto.
O meu amor já não mais tem medo
Se agigantou em tua mão logo cedo.

O meu amor já não vacila por aí
Espera por ti desde o dia que nasci
E te diz, assim com a voz atrevida,
Que eu te amo por toda minha vida.

O meu amor já não é mais meu,
Te encontrou, te amou, te elegeu.
Então fiz esse poema em forma de flor
Toma, é teu, todo o meu eterno amor.

Raimundo Salgado Freire júnior

2 comentários:

  1. Autorizo a reprodução, total ou parcial, desde que citados o autor e o site.

    ResponderExcluir
  2. Cada palavra poética torna-se ainda mais significativa quando tudo que leio aqui é vivenciado no nosso dia a dia,exatamente assim como ele é:lindo, real, vibrante, respeitoso, amoroso, bem-humorado, feliz, caloroso, atencioso, envolvente, espontâneo, duas vidas que transbordam amor e desejo um pelo outro, o encaixe perfeito, sintonia de almas; por isso, e muito mais, se mil vidas tivesse, te amaria em cada uma delas porque nasci pra te amar, por esse amor esperei desde que nasci. Te amo!!!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Esteja Com Alguém Assim

Que acredite nos teus sonhos e projetos, Quem não acredita nos teus sonhos, Não é digno de subir a bordo deles... Que já esteja de malas pro...

Postagens Mais Visitadas