domingo, maio 10, 2020

Milagrenês (Primeiro Dia Das Mães)




A vida era um menino, menino por natureza

Mas chegou Graziele, com toda a delicadeza

A vida agora é uma menina, o que aconteceu?

Agnes está chegando, amor nosso, amor meu.



Amor tão desejado, não foi acaso ou destino

Amor que me comove, voltei a ser menino

Ser mãe, um sonho, Grazi sempre quis ser

Mas, tinha que ser eu, tinha que ser você


Ela percorreu céu, terra, rio e mar

Não nos encontrou, preferiu nos esperar

O seu sorriso era triste e sem sentido

O milagre, ser mãe, não tinha acontecido



Mas, a canção grandiosa do amor

Guardou consigo um verso do Onipresente

Grazi virou mãe, Ele ouviu o teu clamor

Nos deu Agnes: nosso melhor presente



Amor de mãe, inimitável, amor sublime amor

Ser mãe é ser mais, é ser abrigo, é ser calor

Não precisa ser ideal, não precisa ser perfeita

Deus te fez mãe, do amor Ele tem a receita



Um dia quando eu for apenas lembrança

E tiveres perfumada com o amor que não sai

Tua mãe talvez te diga: quando tu eras criança

Você foi, minha filha, o grande amor do teu pai.



Raimundo Salgado Freire Júnior

Um comentário:

  1. Autorizo a reprodução, total ou parcial, desde que citados o autor e o site.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Esteja Com Alguém Assim

Que acredite nos teus sonhos e projetos, Quem não acredita nos teus sonhos, Não é digno de subir a bordo deles... Que já esteja de malas pro...

Postagens Mais Visitadas