segunda-feira, junho 11, 2012

A Cada 40 Minutos Acontece Um Crime Relacionado ao Facebook



A cada 40 minutos é registrado na polícia um crime ligado ao facebook em todo o mundo. somente o ano passado foram registradas mais de 12.000 ocorrências relacionadas ao face. Entre os crimes mais cometidos estão homicídios, estupros, crimes sexuais contra crianças, sequestros e ameaças.

A grande maioria dos casos envolve crimes sexuais ou intimidação via internet, também conhecido como bullying, cerca de 50% das investigações na Inglaterra está relacionada ao facebook. Em diversos processos a rede social é relacionada como forma de prova.

O Facebook está relacionado a diversos tipos de citações nos processos criminais. Em alguns casos coisas que primeiro aconteciam na rede social se tornaram reais, como nos casos de pedofilia e ameaça. O contrário também acontece, como nos casos de mulheres estupradas que reconheceram os autores através da rede social.


Fonte: Etc e Tal/Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Esteja Com Alguém Assim

Que acredite nos teus sonhos e projetos, Quem não acredita nos teus sonhos, Não é digno de subir a bordo deles... Que já esteja de malas pro...

Postagens Mais Visitadas