quarta-feira, janeiro 25, 2012

Só Love, Só Love




"A minha alegria é ainda maior, pois hoje é o aniversário de 55 anos da minha mãe. Essa volta para o Flamengo e para o Brasil é o presente que ela queria. Agradeço a todos que pensaram positivo para que tudo desse certo. Agora é só alegria. Agora é mengão" - Vagner Love.

"Sempre mostramos um carinho enorme pelo Vágner Love. Ele é rubro-negro e tem o perfil do jogador que queremos no Flamengo. É apaixonado pelo Flamengo e vestirá o manto sagrado com muita propriedade. No Flamengo joga quem quer e ele demonstrou que queria. Estamos muito felizes com o seu retorno e esperamos que a nação comemore muitos gols dele" - Patrícia Amorim.


"Para mim é uma grande honra jogar com o Vágner Love. Ele é meu compadre, amigo, irmão, padrinho e afilhado. Por isso tudo, estou muito feliz. A chegada dele é muito boa pra gente. Considero o Love como um dos melhores atacantes do mundo" - Ronaldinho Gaúcho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Esteja Com Alguém Assim

Que acredite nos teus sonhos e projetos, Quem não acredita nos teus sonhos, Não é digno de subir a bordo deles... Que já esteja de malas pro...

Postagens Mais Visitadas