terça-feira, janeiro 17, 2012

Amor de Perdição



Quando a conheci, tinha 16 anos. Ela, não sei.
Fomos apresentados em uma festa por um carinha que se dizia meu amigo.
Foi amor a primeira vista.
Ela me enlouquecia.
Chegou a um ponto que não conseguíamos mais viver um sem o outro.
Mas, era um amor proibido. Meus pais não aceitaram.
Fui repreendido na escola. Passamos a nos encontrar escondidos.
Fiquei louco. Eu a queria, mas não a tinha.
Não podia permitir que me afastassem dela.
Amava-a apaixonadamente.
Bati o carro. Quebrei tudo dentro de casa.
Quase matei minha irmã. Estava louco.
Precisava cada vez mais dela.
Hoje, tenho 39 anos e estou abandonado.
Pelos meus pais, pelos meus amigos e por ela.
Devo-lhe tudo: meu amor, minha vida, minha destruição e minha morte.
Seu nome?
Cocaína.


Fredd Mercury (Líder do Queen, pouco antes de morrer de aids).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Esteja Com Alguém Assim

Que acredite nos teus sonhos e projetos, Quem não acredita nos teus sonhos, Não é digno de subir a bordo deles... Que já esteja de malas pro...

Postagens Mais Visitadas