sábado, fevereiro 05, 2011

Eu Sei Que Vou Te Amar

Eu sei que vou te amar.
Por toda a minha vida eu vou te amar.
A cada despedida eu vou te amar.
Desesperadamente eu sei que vou te amar.
E cada verso meu será pra te dizer,
Que eu sei que vou te amar,
Por toda a minha vida.
Eu sei que vou chorar.
A cada ausência tua eu vou chorar.
Mas cada volta tua há de apagar,
O que essa ausência tua me causou.
Eu sei que vou sofrer.
A eterna desventura de viver.
A espera de viver ao lado teu.
Por toda a minha vida.
Autor: Vinícius de Morais.

Um comentário:

  1. Hoje em dia você liga o rádio do seu carro e é obrigado a ouvir "coisas" como Restart, NX Zero, Rebolation, Justin Biber, e uma tal de banda DJAVÚ. Argh!!!

    Fiz esse "post" para que reflitamos sobre o assunto. Que tipo de "música" estamos ouvindo? Esse tipo de música é cultura ou lixo cultural?

    Será que a "pressa" da modernidade nos levou a produzir esse tipo de "música"? O nosso senso crítico, noso bom gosto se acabou? Ou é a qualidade da música que está aquém do razoável?

    Hoje ouvi uma tal de "vou, não vou não, minha mulher não deixa não", pelo amor de Deus, meus ouvidos estão poluídos, chega desse esgoto cultural.

    Socorro!!!!

    Hoje vou ouvir o CD das mineiras Ana Carolina e da Paula Fernandes; vou tomar um porre de cultura e boa música.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Esteja Com Alguém Assim

Que acredite nos teus sonhos e projetos, Quem não acredita nos teus sonhos, Não é digno de subir a bordo deles... Que já esteja de malas pro...

Postagens Mais Visitadas