sábado, julho 23, 2011

Não Passo Pela Vida



Eu já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, "quebrei a cara muitas vezes!

Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade, tive medo de perder alguém especial (e acabei  perdendo)! Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida! E você também não deveria passar, viva.

Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.


Charles Chaplin

4 comentários:

  1. A vida nos prega peças, nos encanta, nos emociona. Lições diárias de como ser feliz, é impressionante como somos imensamente felizes nas pequenas coisas, nos pequenos gestos, nas pequenas delícias e prazeres da vida. Também é nos pequenos gestos que descobrimos a grandeza de certas pessoas que nos cercam e, simplesmente, iluminam nossa vida com generosidade, dignidade e luz!

    ResponderExcluir
  2. "Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhnuma sibstitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." Charles Chaplin.
    E, não por acaso, estás passando em minha vida.... e vai deixar o perfume das rosas. Pois, são essas pequenas gentilezas, um poema, um comentário, uma atenção, que marcam nossas vidas fazendo com que guardemos pessoas que amamos dentro de nós mesmos, no melhor lugar que temos dentro do nosso coração... é nesse lugar que estarás eteramente guardado, pois, estando longe, já deixastes um pouquinho de você em mim. Ver a generosidade de teus gestos... me comove e me faz pensar que nem tudo está perdido, que existem pessoas boas e que enxergam grandeza mesmo nas coisas mais simples.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Ainda me encanto... É incrível ver essa que para mim agora parece uma previsão que se concretizou. Deixastes um pouquinho de vc em que se eternizou em nossas vidas. Te fazes presente através dele. E.T.A. para sempre.

    ResponderExcluir
  4. Eu te amo e morro de saudades.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Esteja Com Alguém Assim

Que acredite nos teus sonhos e projetos, Quem não acredita nos teus sonhos, Não é digno de subir a bordo deles... Que já esteja de malas pro...

Postagens Mais Visitadas