quarta-feira, agosto 12, 2015

Nem Princesa, Nem Fada, Apenas Minha



Sua boca deixa a minha aberta
Sabe o que dizer e na hora certa
Me fala, me enlouquece, me emociona
Me cala, me  devora, me impressiona...

Teu olhar de um jeito me paralisa
Com as tuas curvas me realiza
Cruza com o meu cruzando o teu
Fala com força ao falo meu...

Deixa meu corpo em doce agonia
Tudo se encaixa em feliz harmonia
É belo, verdadeiro, único e comovente
O amor e o prazer que a gente sente...

Nossa história louca, surreal e majestosa
Nem princesa, nem fada você é deliciosa
Minuciosamente sinto, e como é maravilhoso
O sabor quentinho do teu quadril jeitoso...

Nem princesa, nem fada, apenas minha
Em todos os meus sonhos é você a rainha
Em todas as tempestades é você o meu porto
Teu cais é meu repouso, minha paz e meu conforto...

Deixe que falem, és linda da cabeça ao tornozelo
Não importa teu peso, nem a cor do teu cabelo
Seja minha para sempre, minha rosa, meu buquê
Porque eu desejo e amo, tudo que vejo em você...


Raimundo Salgado Freire Júnior

Um comentário:

  1. Saudade de ouvir tua voz.
    Eu nem sei mesmo o motivo. Ou talvez saiba, mas tenho que convencer a mim mesma todos os dias, que a distância é o melhor.
    Apesar de estar perto agora...
    Meus sonhos e pensamentos não obedecem, vc ainda anda livremente neles.
    Como vc dizia , um abraço mata uma saudade...quem sabe isso fosse o bastante.
    As coisas ainda estão fora do lugar.


    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Esteja Com Alguém Assim

Que acredite nos teus sonhos e projetos, Quem não acredita nos teus sonhos, Não é digno de subir a bordo deles... Que já esteja de malas pro...

Postagens Mais Visitadas