terça-feira, setembro 03, 2013

Poesia-Música: Você Me Faz Sentir Renovado




Meu amor
Eu nunca irei encontrar palavras, meu amor
Para te dizer como me sinto, meu amor
Simples palavras não poderiam explicar
Precioso amor
Voce segurou minha vida em suas mãos
Criou tudo o que sou
Ensinou-me a viver novamente

Só você
Veio quando eu precisei de um amigo
Acreditou em mim nos bons e maus momentos
Esta canção é para você
Cheia de gratidão e amor

Deus te abençoe
Você me faz sentir renovado
Por Deus ter me abençoado com você
Você me faz sentir renovado
Eu canto essa música porque você
Me faz sentir renovado

Meu amor
Sempre que eu estava inseguro
Você me levantou e me fez ter certeza
Você me devolveu meu orgulho
Preciosa amiga
Com você eu sempre terei um amiga
Você é alguém que eu posso contar
Para trilhar em um caminho que por vezes termina

Sem você
A vida não tem significado ou rima
Como notas para uma música fora de tempo
Como posso retribuir
Você por ter fé em mim.



Simply Red (You Make Me Feel Brand New)

http://www.youtube.com/watch?v=PssiJ9ywc0g

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Esteja Com Alguém Assim

Que acredite nos teus sonhos e projetos, Quem não acredita nos teus sonhos, Não é digno de subir a bordo deles... Que já esteja de malas pro...

Postagens Mais Visitadas