quinta-feira, novembro 25, 2010

Humor: As mentiras que os homens contam.

01. Eu te ligo (hã? Quando?);

02. Vamos hoje na casa de minha sogra. Eu adoro ela, to até com saudades;

03. Vamos sair amor? Mas sem sexo tá, vamos apenas conversar;

04. Não se preocupe, vou terminar com a “outra”, logo, logo; (ah tá!);

05. Eu sou diferente dos outros homens (sei, veio de marte!!);

06. Não vai dar pra sair hoje (cof, cof) estou cansado, vou dormir mais cedo hoje;

07. Amor desliga a TV que jogo chato, bota na novela ou na “fazenda”;

08. Esse vestido ficou bom, mas porque você não experimenta outro? Deixa que eu seguro sua bolsa, nem precisa ter pressa;

09. Eu acho a mulher melancia tão artificial!!!!

10. Amor você cortou o cabelo e tá vestindo uma calça nova, eu notei logo (impossível);

11. Hoje é domingo, deixa que eu faço o almoço, você merece descansar;

12. Qual mulher? Aquela da bundona? Vixe, eu nem notei (yessss!!!!);

13. Você sabe que eu só tenho olhos pra você. (cego de nascença);

14. Eu te amo!!! (tá querendo transar).

15. Vamos discutir a relação? (essa foi podre,rsrsrsr). uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

2 comentários:

  1. Sinto muito, mas faltaram 3 clássicas:
    1º)"NÃO VAI ACONTECER NADA QUE VC NÃO QUEIRA! (Quem viu?!)"
    2º)"FOI A PRIMENIRA VEZ QUE ACONTECEU ISSO COMIGO(Ah tá!)"
    3º)"DEIXA EU BOTAR SÓ A CAB..." (Tem ombro desde quando mesmo?!)

    ResponderExcluir
  2. Literalmente.......É assim mesmo.Essa de botar a cabeçinha é bingo( desde de quando tem ombro?)kkkkkk
    Bjos Freire....By Myz

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Esteja Com Alguém Assim

Que acredite nos teus sonhos e projetos, Quem não acredita nos teus sonhos, Não é digno de subir a bordo deles... Que já esteja de malas pro...

Postagens Mais Visitadas